Institucional

O Renascer Belém começou!

comshalom

O Renascer Belém de 2017 começou a trazer a verdadeira alegria para este carnaval! Com o tema: Alegra- te! (Lc. 1,28), a mesma alegria que brotou de Maria, transbordou nesta manhã do primeiro dia.

Na pregação da manhã, Padre Douglimar, sacerdote da comunidade de vida Shalom, fez relação a esta passagem, na qual Maria é nosso canal de salvação, e, foi através dela, que o Senhor olhou para a humanidade e o Verbo se fez carne. Por isso, como Maria, devemos ser dóceis à vontade de Deus.

A alegria é um dom que nasce da salvação e o Renascer traz esta experiência que gera em nós um coração alegre. Alegria esta que vem de um encontro concreto com Deus e que não passa. Ele quer nos dar vestes novas, nos redimir de todo mal do mundo e do pecado. Por isso, somos chamados a nos alegrar, pois, Deus, que é misericórdia, veio para nos salvar e, como com Maria, Ele quer nos tocar e dar-nos a graça de Renascer.

Os participantes conseguiram contemplar esta experiência nestes primeiros momentos do Renascer.

 “A manhã foi renovadora, a adoração e a pregação me fizeram ver que a alegria do mundo nos engana, vi que a verdadeira alegria esta em Deus”, afirmou Bruno Almeida, participante do evento.

Do mesmo modo que este chamado alcançou o Bruno, também pode alcançar você! Vem pro Renascer!

Participe conosco!

Data: 26 a 28 de Fevereiro
Local: Escola Madre Celeste (Conj. Gleba III, Rua C, nº10- Marambaia)
A partir das 8h
Entrada Gratuita

 

 

                                                                                                                                                           Redação e texto

Jéssica Souza 

Erika Siqueira 

Comunicação Belém 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *