Institucional

[Renascer] “No Carnaval, fui salvo pela esperança”

comshalom

“Nunca imaginei ter um carnaval diferente e que isso um dia mudasse a minha vida. Aliás, já tinham se passados tantos carnavais e todo o ano eram sempre as mesmas coisas: festas, problemas, “alegrias” que poucos dias depois caiam no esquecimento das conversas ou alguém lembraria esporadicamente ao ver uma foto na internet.

538320_277324875675863_1177955970_nFui criado em uma família adotiva, não conhecia meu pai e por isso cresci querendo conhecer o mundo já que não me sentia filho nem família com aqueles com quem eu morava, enfim, cheio de rebeldias. Já tinha ouvido falar sobre o amor e a misericórdia de Deus, mas desta vez foi diferente. No Renascer em 2008, já sem mais expectativas pra ter um bom carnaval, haja vista que minha ida pro Carnaval em Salvador tinha dado errado, fui salvo pela esperança. Esperança que me mostrou o quanto eu era profundamente amado por Deus, que queria me reconciliar comigo mesmo, com meus familiares, e principalmente com Deus. E como foi bom conhecer este Deus que me amava, me acolhia, que me elegia, que tinha grandes planos para mim, planos que eu nem sonhava mas que hoje me fazem plenamente feliz.

Depois do Renascer comecei a reconstruir a minha vida gasta pelo mundo, e ali fui percebendo que Deus queria reconstruir do jeito dele. Engajei-me no grupo de oração da Comunidade Shalom. No mesmo ano, ingressei no vocacional e posteriormente na Comunidade, e hoje sou discípulo de 2º ano da Comunidade de Aliança Shalom, e sou um homem plenamente feliz. Feliz porque um dia encontrei a Esperança que me salvou, que é o próprio Deus. “

Paulo Rodrigo

Comunidade Católica Shalom – Aracaju (SE)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *