Sem Categoria

Renascer de Quixadá termina com Santa Missa e muitos testemunhos!

Hoje o quarto dia do Renascer de Quixadá foi marcado pela forte experiência da Efusão no Espírito Santo. Cerca de duzentas pessoas puderam experimentar da graça deste momento que proporciona uma verdadeira experiência com o Espírito Santo. Todas as pregações do Seminário de Vida consistem numa preparação para que todos possam viver profundamente esse momento.

“É muito difícil falar da minha experiência com a efusão, porque é uma coisa muito nova pra mim, mas uma palavra que pode definir isso que aconteceu é Amor”, disse Paulo de 17 anos, que fez o Seminário de Vida pela primeira vez.

Também houve a Santa Missa celebrada pelo bispo de Quixadá, dom Ângelo Pignoli. “Pedro questionou Jesus porque eles haviam deixado tudo por ele, perguntando o que eles receberão em recompensa. Jesus responde que eles receberão tudo e enumera toda uma lista de coisas a receber, mas os discípulos ainda não entenderam que eles receberão TUDO em Jesus. Jesus é o nosso TUDO!”, pregou o bispo em sua homilia.

A noite ainda teve o show de Ed Marques para quem ainda desejou curtir o Carnaval até o fim com muita festa! E como essa festa não acaba aqui, a Comunidade Shalom convida todos a prolongarem essa festa no Renascer Quero Mais que acontecerá no dia 4 de Março, às 17h no Centro de Evangelização de Quixadá. Todos estão convidados para a festa que não tem fim! Venha viver essa alegria!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *