Institucional

Renascer: “Desde que vivi essa experiência minha vida mudou por completo”

comshalom

Olá, eu me chamo Larissa Moura, missionária da Comunidade de Aliança em Natal. Meu seminário de vida no Espírito Santo aconteceu no Renascer de 2012. Na época, eu viva uma das melhores fases da minha vida. Sempre havia sonhado em morar na capital do Rio Grande do Norte, cursar jornalismo e morar sozinha. Foi quando, aos 19 anos, olhei para a minha vida e vi que eu já tinha conquistado tudo isso, mas que havia um vazio dentro de mim que eu não conseguia preencher.

Bem neste período conheci duas irmãs que moravam próximo a minha casa e me convidaram para o Shalom, mas eu tinha uma vida muito organizada, totalmente voltada para a faculdade e o estágio, e não tinha mais tempo para Deus. Meu ritmo de vida acelerado não me permitia viver os seminários de vida que a comunidade realizava na época, como o Acamps.

No mês de fevereiro, quando surgiu o convite para o Renascer, um seminário aberto, que acontece no feriadão de carnaval, fiquei sem desculpas para dar e aceitei o convite. Foi aí que Deus, em sua misericórdia, me fez conhecer seu amor e, ali mesmo, me convenceu a dar novamente espaço para que ele pudesse ser o senhor da minha vida, e não a minha vida profissional.

Desde que vivi essa experiência a minha vida mudou por completo: trilhei um caminho vocacional que me fez perceber que a minha vocação era ser comunidade de aliança Shalom, concluí minha formação como jornalista, fui enviada por dois anos como missionária na missão Shalom em Lima/Peru e, hoje, de volta a minha cidade, luto para que a voz de Deus possa continuar mudando os rumos da minha história.

Larissa curtiu o Renascer. E você, está esperando o que?

Em Natal, o Renascer acontece de 25 a 28 de Fevereiro, no ginásio da UNI-RN (Rua Prefeita Eliane Barros, nº 2000, Tirol).  A entrada é gratuita.

.:Veja os locais onde haverão Renascer/Reviver em todo o Brasil


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *