Institucional

Renascer é opção de carnaval para todos os públicos

comshalom

A Comunidade Católica Shalom estima que cerca de duas mil pessoas vão trocar a festa de carnaval tradicional pelo Renascer. Em mais uma edição na capital potiguar, o Renascer é uma opção certa para todos os públicos, com espaços para jovens, adultos e crianças. O evento será realizado de 25 a 28 de fevereiro, no ginásio da UNI-RN, com entrada gratuita.

No sábado (25), o Renascer tem início com a Festa das Tribos, a partir das 19h. Ao som das bandas JP2, Forró Obra Nova e Louvor God, a festa vai proporcionar opções musicais para todos os gostos, com ritmos que passam pelo o reggae, forró e axé.

O Retiro de Carnaval, que teve início em Fortaleza em 1986 e depois se expandiu para outras cidades brasileiras, tem a proposta de ser um carnaval diferente. O Renascer será realizado simultaneamente em mais de 80 cidades brasileiras. Em algumas localidades, o retiro chama-se Reviver.

“Queremos dar às pessoas a oportunidade de conhecer a Deus durante o carnaval. Não queremos entregar simplesmente um evento, mas uma experiência com Deus”, afirmou o responsável pela Missão de Natal, Kleber Marinho.

Com o tema “Alegra-te”, inspirado na passagem de Lucas (Lc 1,28), o Renascer está envolvido no Ano Mariano, em unidade com toda a Igreja Católica que celebra os 300 anos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e 100 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos.

O Renascer Natal também é uma opção para quem mora em outras cidades do estado potiguar, pois haverá a possibilidade de hospedagem na cidade. Os interessados devem fazer a inscrição através do seguinte link: http://bit.ly/2llKazs.
Serviço:
Renascer Natal
DATA: 25/02, às 19h, Festa das Tribos. De 26 a 28 de Fevereiro, a partir das 8h.
LOCAL: Ginásio UNI-RN (Rua Prefeita Eliane Barros, nº 1000, Tirol).
Entrada Gratuita


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *