Shalom

Renascer Kids em João Pessoa: uma experiência diferente para os pequeninos

Vocês, pais, já pensaram em um carnaval diferente, com espaço recreativo e cristão para os seus filhos? Maravilhoso, hein? Pois ele existe!

Em João Pessoa, o Renascer Kids está acontecendo no Colégio Lourdinas. Até amanhã (25/02), o espaço acolhe crianças de 4 a 12 anos.

Para participar, os pais/responsáveis devem fazer a inscrição no próprio evento. Cada criança recebe uma pulseira de identificação. Assim como o Renascer, no Kids, a inscrição também é gratuita.

A programação da criançada inicia pela manhã, das 08h30 até 12h, com atividades lúdicas, e retorna às 14h, até as 17h30, com adoração e recreação.

O tema do retiro, “Buscai as coisas do Alto”, tem como propósito conduzir as crianças a uma experiência com Jesus, autor do amor que não passa.

Compreendendo que o amor de Deus é pessoal, gratuito e misericordioso por meio momentos interativos e didáticos, os pequenos têm a oportunidade de viver um carnaval com alegria e profundidade.

Deixando as crianças no espaço, os pais possuem a oportunidade de participar do Renascer, que em João Pessoa acontece na Av. Epitácio Pessoa, Nº 208.

O retiro de carnaval para os adultos dispõe de cursos gratuitos com os seguintes temas: “Vida matrimonial”, “Vocacional Shalom” e “Jovens: coração ao alto”.

Os pais que optarem pelo evento também viverão momentos de louvor, fraternidade, partilha, adorações e missas durante todos os dias. Vale ressaltar que o Renascer de João Pessoa também possui espaço para confissões e oração/aconselhamento.

Não pode ir ao Renascer? Acompanhe a transmissão ao vivo clicando aqui

Aproveite agora!

Adquira os livros lançados no Renascer

Adquira as pregações do Renascer e muito mais


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *