Sem Categoria

Renascer Kids: o amor e a alegria de Deus nas crianças!

comshalom

Quem vem ao Renascer de Quixadá para viver uma forte experiência com Deus, também pode trazer seus filhos para viverem a mesma experiência de uma maneira inusitada! O Renascer Kids proporciona para a criançada um Carnaval que é uma verdadeira festa com Deus. Com muitas brincadeiras, músicas, louvor, gincanas, pregação e adoração, as crianças aprendem que é possível rezar e louvar a Deus de uma forma nova e divertida.

“Eles contaram como foi boa a adoração ao Santíssimo Sacramento e que partilharam em suas casas sobre essa experiência. Muitos falaram que querem trazer os amiguinhos e primos para a adoração. Neste ano estamos fazendo as pregações do Seminário de Vida em estilo bate-papo, facilitando a interação das crianças com o pregador. E essa experiência está dando muito certo!”, disse Jaci Sacramento, consagrada da Comunidade de Vida. 

Os pais ficam felizes ao verem que as crianças estão se divertindo e ao mesmo tempo tendo uma experiência com Deus. Pai e mãe podem ficar tranquilos para viverem bem os momentos do Renascer sem preocupação com a criançada. Ao mesmo tempo, toda a família é evangelizada!  Cada vez mais crianças participam do Renascer Kids, pois é um lugar que os pais gostam de trazer seus filhos nesta época de carnaval para curtirem o feriado com toda a família reunida.

Os campeonatos são muito bons! Está sendo muito divertido e muito bom aprender sobre Deus, aprender a orar… Eu sinto o amor de Deus nas missas”, disse Rafael de 11 anos. 

Então venha com sua família para o Renascer e experimente a graça ter todos vivendo uma experiência com Deus! Durante o Carnaval, a partir das 8h da manhã, o Renascer acontece no Colégio Valdemar Alcântara – CVA, no centro de Quixadá.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *