Institucional

Renascer Kids viabiliza evangelização da família

comshalom

DSC_6035

Uma outra novidade do retiro de carnaval Renascer em Natal (RN) é a versão para as crianças: o Renascer Kids. O Renascer é promovido pela Comunidade Shalom em várias cidades do Brasil. (Clique aqui e confira lista). No “Kids”, a programação é totalmente voltada às crianças de dois a doze anos, com louvor, pregações, peças, brincadeiras, adorações, ou seja, o evento se destina à evangelização das crianças e não apenas a ocupar o tempo delas enquanto os pais ou responsáveis participam do Renascer.

Para garantir uma melhor organização e estrutura para a criançada, elas foram separadas por idade e colocadas em quatro espaços distintos, que agrupa os pequenos de dois a quatro anos de idade, de cinco a seis, de sete a oito e de nove a doze anos.

As crianças participam de diversas atividades. Uma delas é o Seminário de Vida no Espírito Santo, com as crianças acima de seis anos. Para que as crianças de fato possam participar, o Seminário foi totalmente adaptado para que os pequenos possam ter um encontro pessoal com Deus e consigam compreender que delas é o Reino dos Céus, como disse Sônia, responsável pelas peças que são apresentadas no kids.

Jackeleyde Laila, coordenadora geral do Renascer Kids, está com as crianças há dez anos e ao longo desse tempo vem trabalhando para que elas possam ser evangelizadas enquanto os pais participam de um carnaval diferente.

O renascer Kids acontece no anexo do Shalom, na Avenida Hermes da Fonseca.

Por Isabel


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *