Shalom

Renascer Natal reuniu mais de 5 mil pessoas em três polos da cidade

O Renascer não acaba na quarta-feira de cinzas. A Comunidade Shalom realiza um reencontro para todos os participantes do evento, e também para aqueles que, mesmo sem ter participado, desejam saber mais sobre o Amor de Deus.

A 22ª edição do Renascer Natal, promovido pela Comunidade Católica Shalom, terminou nesta terça-feira, 25, e reuniu mais de 5 mil pessoas nos três dias de evento. O retiro aconteceu em três polos da cidade: Petrópolis, Planalto e Zona Norte. Toda a programação levou os participantes a viverem dias inesquecíveis no período de carnaval.

Em 2020, o tema geral do retiro de carnaval foi “Buscai as coisas do alto”, que chamou a uma reflexão sobre o valor do céu. O Renascer acontece em mais de 50 cidades espalhadas pelo Brasil inteiro, toda a programação que aconteceu em Fortaleza/CE também foi transmitida pela internet para quem não pôde ir ao evento.

“A experiência que tive na adoração foi única, particular e perfeita”, afirma Paulo Sérgio, 20. Ele conta ainda que teve experimentou da misericórdia de Deus, como nunca antes. “O Senhor naquele momento se apresentou a mim para uma reconciliação e liberdade plena. Ele não olha o que a gente fez ou o que vamos fazer, só nos ama”, finaliza o estudante de direito, que participou pela primeira vez do evento.

A programação do retiro contou com festas, apresentações artísticas, missas, cursos, oração e aconselhamento, confissões, Espaço Kids e um Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES), para que os participantes vivessem um carnaval diferente, conhecendo o Amor de Deus. Todo o evento é gratuito e atrai, todos os anos, participantes de todas as idades.

Reencontro

O Renascer não acaba na quarta-feira de cinzas. A Comunidade Shalom realiza um reencontro para todos os participantes do evento, e também para aqueles que, mesmo sem ter participado, desejam saber mais sobre o Amor de Deus. Veja os dias e horários:

Zona Norte: Sábado (29), às 17h, na Rua da Concórdia, 2390.

Petrópolis: Sábado (29), às 16h, na Rua Açu, 705.

Planalto: Terça-feira (03), às 19h15, Rua Paracatí, 56A. 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *