Shalom

Renascer Natal tem lançamento dos pacotes para o CJS 2020

O CJS tem o objetivo de levar os jovens a crescerem na experiência com Deus através dos direcionamentos dado pela a Igreja Católica. A cada ano, o evento é sediado em uma cidade diferente.

comshalom

Açaí, cupuaçu, tacacá e maniçoba são algumas das delícias da terra que receberá o Congresso de Jovens Shalom de 2020. De 22 a 24 de maio, Belém do Pará acolherá centenas de jovens que virão das missões da comunidade no Brasil e de fora do país também. O CJS tem o objetivo de levar os jovens a crescerem na experiência com Deus através dos direcionamentos dado pela a Igreja Católica. A cada ano, o evento é sediado em uma cidade diferente.

Aqui em Natal, a expectativa do Projeto Juventude é levar mais de 200 jovens para o CJS, conforme afirmou Larissa de Souza, estudante de Fisioterapia e integrante do projeto em Natal. No stand do PJJ no Renascer, os interessados já podem se informar acerca dos pacotes de viagem e realizar a pré-inscrição para ir ao CJS junto com a missão potiguar.

São oferecidos dois pacotes: o primeiro inclui o traslado em Belém, hospedagem e o kit CJS (camisa, squeeze, bateco, mochila e boton), ao valor de $249,00. Já o segundo kit contempla a viagem de ida e volta de ônibus, traslado em Belém, hospedagem e o kit CJS (camisa, squeeze, bateco, mochila e boton), ao valor de $549,00.

Para saber mais sobre o CJS, detalhes sobre os pacotes do PJJ, valores e formas de pagamento, acesse o instagram @juventudeshalomnatal, lá você também pode tirar dúvidas por direct.

O pré-cadastro pode ser feito através do link aqui.

 

Não tem Renascer/Reviver perto de você?

[Acompanhe aqui a transmissão ao vivo do evento]

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *