Shalom

Renascer Natal traz informações sobre as atividades de Promoção Humana

O evento, que está acontecendo em três bairros da cidade, traz, além de muita animação, uma experiência com Deus. O Renascer Natal segue até próxima terça-feira, 25.

comshalom

Os participantes do Renascer Natal podem obter diversas informações sobre as ações de Promoção Humana desenvolvidas pela Comunidade Shalom na cidade.

O evento, que está acontecendo em três bairros da cidade, traz, além de muita animação, uma experiência única com o Amor de Deus. O evento segue até terça-feira, 25.

“Melhor vida não há” é o tema da campanha de combate às drogas promovida pela Comunidade Shalom ao longo de 2020. De acordo com Tennesse Mendes, missionário Consagrado na Comunidade de Vida responsável pela Promoção Humana na missão de Natal, o foco este ano será o combate à drogadição (principalmente durante o primeiro bimestre).

Em seguida, o tema sentido de vida será debatido, especificamente o suicídio. “Melhor vida não há” é uma ação do projeto Volta Israel, em parceria com a pastoral da sobriedade da arquidiocese de Natal.

Além dessa ação, a Promoção Humana desenvolve outras intervenções na cidade, a exemplo do projeto “José do Egito”, que lida com o cuidado de famílias em situação de vulnerabilidade social na casa Santa Gianna (Bairro Planalto).

Vinculado a esse projeto, acontece também o “Eu sou craque cidadão”, que acolhe crianças e adolescentes envolvidos com tráfico de drogas em bairros da Zona Oeste.

Nele são realizadas escolinhas de futebol combinadas à grupos de oração. Atualmente, existem quatro escolinhas em funcionamento. Em 2019, o time do projeto – intitulado “Makários” – disputou oito campeonatos municipais.

Não pode ir ao Renascer? Acompanhe a transmissão ao vivo clicando aqui

Aproveite agora!

Adquira os livros lançados no Renascer

Adquira as pregações do Renascer e muito mais


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *