Shalom

Renascer oferece cursos sobre santidade e misericórdia em Ananindeua

comshalom

Nas tardes do Renascer Ananindeua, no Pará, grande parte do público participa do Seminário de Vida no Espírito Santo, sequência de pregações e orações que culminam com a experiência da efusão do Espírito Santo. Aqueles que já viveram essa experiência, podem optar por participarem dos cursos de formação.

“O curso é dividido em três partes de 01h30 a 02h de duração cada parte, com intervalo e um momento de oração ao final do curso, como uma espiritualidade voltada à Misericórdia de Deus”, disse Hingrid Gaia, coordenadora dos cursos do Renascer.

Os cursos acontecem nos três dias de evento, sempre a partir de 15h. No Renascer Ananindeua, são oferecidos dois cursos. Conheça cada um deles:

Kairós de Misericódia

Marcos Frate prega para os jovens
Marcos Frate prega para os jovens

Voltado para o público jovem, o curso fala sobre a experiência com a Misericórdia de Deus, tema de muitas reflexões do Papa Francisco e do fundador da Comunidade Shalom nos últimos tempos. O curso é ministrado por Marcos Frate, missionário e seminarista da Comunidade Shalom em Fortaleza/CE.

“Os jovens que fizerem o curso podem esperar um novo na vida da Igreja, uma resposta para a sociedade, uma verdadeira experiência com a misericórdia de Deus em poder tocar este Deus que nos dá a liberdade.”, disse Marcos Frate, pregador do curso.

 

O Alvo da Santidade pela Misericórdia

IMG_20150215_162314547
Sheila Costa pregadora de “O Alvo da Santidade”

Assim como o curso de jovens, o segundo curso do Renascer fala da Misericórdia de Deus, sob uma perspectiva mais abrangente, voltada para um público diverso, tomando por base o Sacramento da Reconciliação. Sheila Costa, missionária da Comunidade Shalom em Belém/PA, conduz as seis pregações do curso.

“A Igreja é o lugar para aqueles que caem e querem uma nova chance. É uma porta aberta para trazer de volta homens que se perderam”, disse Sheila Costa, pregadora do curso.

Isaak Felipe Sales
Sidney Mendonça


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *