Sem Categoria

RENASCER PROMETE CARNAVAL CHEIO DE SENTIDO DE VIDA

A alegria de viver um carnaval diferente já tem endereço e hora marcada. Dos dias 26 a 28 de fevereiro o Colégio Agostiniano será palco do Renascer.

Espetáculo de teatro, palestras, cursos, Seminário de Vida no Espírito Santo, missa, adoração ao Santíssimo Sacramento e atrações musicais estão na programação desses três dias de evento que inicia ás 8h30 da manhã e tem entrada franca.

A nossa proposta é levar aos jovens e famílias de Goiânia um carnaval cheio de sentido de vida. O tema central deste ano é “Alegra-te”. Além da alegria contagiante a nossa proposta é levar as pessoas a uma experiência com a felicidade que não acaba na Quarta-Feira de Cinzas”, afirma o coordenador do evento, Marcelo Augusto Coelho.

Marcelo explica ainda que no evento será disponibilizado um espaço para as crianças o Renascer Kids “Neste espaço os pequeninos viverão também sua experiência com o amor gratuito de Deus. Equipes de membros da Comunidade e de jovens que já exercem ministério junto às crianças facilitam em tudo essa experiência por meio de brincadeiras, peças de teatro e, claro, momentos de oração”, explica.

Saiba mais

Sempre com entrada gratuita, o Renascer foi realizado pela primeira vez em Fortaleza, em 1986. Alguns anos depois, com a expansão da Comunidade Shalom, mais de 50 cidades passaram a receber o evento, que ganhou o nome “Reviver”, em algumas delas.

Serviço:

Onde? Colégio Agostiano na Rua 6 A, 590, Setor Aeroporto

Quando? 26 a 28 de fevereiro

Quanto? Gratuito


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *