Institucional

Renascer propõe uma alegria diferente nos dias de carnaval

comshalom

Que tal aproveitar um carnaval cuja alegria não acaba na quarta-feira de cinzas? Essa é a proposta do Renascer – retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom em várias cidades do Brasil. E em Ponta Grossa, o evento acontece entre os dias 26 e 28 de fevereiro no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) com entrada gratuita.

Durante o dia, a programação do Renascer conta com formações, cursos, missas, momentos de louvor, oração e aconselhamento. Também haverá espaço especial para as crianças, o Reviver Kids. E à noite terá música ao vivo, baile de máscara, teatro e show com a banda “Samba & Canção” no domingo.

O espaço do Renascer será composto de vários estandes, dentre eles, o do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar), que fará nos dias do evento cadastro de doadores de sangue. Além disso, a lanchonete Shalom funcionará durante o retiro com opções de lanches e almoço, e livraria da comunidade com artigos religiosos, livros e camisetas.

No decorrer das edições, o Renascer já transformou a vida de muitas pessoas, como a da assistente social Juliana Souza, que participou pela primeira vez do encontro de carnaval em 2016. “Na época que participei do retiro estava com muitas dúvidas na minha vida e comecei a ter respostas de Deus a cada pregação que ouvia. O amor de Deus que sentia gerava uma felicidade em mim que há muito tempo não experimentava”, disse.

Em alusão ao Ano Nacional Mariano, o tema central do Renascer 2017 é “Alegra-te!”, saudação dirigida pelo Anjo Gabriel a Virgem Maria na Anunciação. A expressão foi escolhida pela Comunidade Católica Shalom para ser vivenciada no retiro de carnaval de várias cidades e missões no Brasil.

 

Serviço

O quê: Renascer Ponta Grossa – Retiro de Carnaval

Quando: De 26 a 28 de fevereiro de 2017. A partir das 9h.

Onde: CEEBJA – Praça Barão do Rio Branco, 128, Centro. Entrada Gratuita.

Mais informações: (42) 3027-1684/ 99805-6949

Thays Assunção 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *