Institucional

Renascer Quero Mais 2017 – Deus te espera

Você acredita que ainda tem muito mais? Para quem curtiu o Renascer 2017 e também para quem perdeu o nosso retiro de carnaval, se liga no convite irado: dia 04 de março (sábado), as 16 horas,  no nosso centro de evangelização da Torre, que fica localizado na Av. Dom Pedro II, 2600 realizaremos para vocês o Renascer Quero Mais.

No reencontro você continuará a viver momentos únicos de felicidade, alegria e amizade com Deus que serão inesquecíveis. Quem viveu o Renascer 2017 sabe muito bem sobre o que estou falando!! Muito louvor, oração, adoração, muita arte e coisas divertidas preparadas especialmente para vocês. Muitas vezes nos deparamos na vida com situações que achamos que não terão solução e começamos a viver desamparados, tristes e sem ânimo, esquecendo assim o grandioso amor que Deus têm para conosco. Mas é aí, nesses momentos da vida, que precisamos nos apegar a Deus e a pessoas que estejam em comunhão com Ele. Por isso convido a todos que estão lendo esse texto a darem mais uma vez uma oportunidade a Deus tocar os seus corações e deixar serem guiados e levados pela vontade e pelo amor dele.

Foi o que fizeram as duas irmãs Evellen Santos e Ellen Santos, que participaram também do reencontro e estão perseverando no grupo de oração a dois anos. Segundo o testemunho de Evellen, o amor de Deus é vivo e dura até hoje na vida dela: “Ele me transformou realmente em quem eu sou”. Assim como Evellen, sua irmã Ellen também teve uma experiência com Deus no reencontro e disse que valeu tanto a pena cada momento que até hoje ela vive esse amor: ” valeu muito a pena por que foi ali que eu tive minhas respostas, as respostas das minhas dúvidas, eu vi que ali era o meu lugar, o meu lar! ”. Não pense duas vezes. Te esperamos no Renascer Quero Mais!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *