Shalom

Renascer Teresina: Lugar de histórias de amor

No Renascer acontece de tudo um pouco, até mesmo histórias de amor. Um desses casos é o da família de Edcarlos Soeiro e Helsimone Rodrigues.

O Renascer é um local de encontros. O evento acontece nas cidades brasileiras em que a Comunidade Católica Shalom está presente. É direcionado às pessoas que desejam ter uma experiência de espiritualidade cristã e querem dedicar tempo para conhecer mais sobre o verdadeiro amor neste início de 2020. No evento, reúnem-se jovens, crianças, famílias e todo o público de maneira geral. Em Teresina, o evento acontece no Ginásio Verdão desde domingo (23) e segue até terça (25), com uma vasta programação que contempla pregações, cursos, animação, Santa Missa, tudo que transforma o ambiente num local de grande alegria.

No Renascer acontece de tudo um pouco, até mesmo histórias de amor. Um desses casos é o da família de Edcarlos Soeiro e Helsimone Rodrigues.

Foi numa das edições do Renascer, em Teresina, que o casal começou a sentir algo diferente, além da amizade. Eles participavam de um grupo de oração da Comunidade Shalom e se aproximaram ainda mais durante os momentos que aconteciam no Renascer, foi uma amizade que cresceu, foi se fortalecendo e transformou-se em amor, e o mais interessante de tudo isso? Tudo aconteceu de forma simples, natural e aos pés de Jesus.

Aquele encontro resultou em casamento. Casados há 3 anos, Helsimone e Edcarlos são só alegria e gratidão a Deus por este ser o primeiro Renascer da nova integrante da família, Maria Helena de 8 meses. Os dois ainda são pais de Gianna Maria, de 2 anos.

“O que nos traz aqui é alegria que nunca passa. A experiência com Deus que tivemos e esse convite anual nos faz viver um Carnaval diferente, na presença de Deus, com pregação, louvor. É o caminho que estamos ensinando para as nossas filhas. Essa foi nossa escolha e acreditamos que a experiência pessoal delas levará a escolher esse caminho também”, disse Helsimone

 

Venha para o Renascer The

O Renascer Teresina segue hoje (24) e amanhã, 25 de fevereiro, a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo Dirceu Arcoverde (Arena Verdão), localizado na Rua Rui Barbosa, no centro Sul da Capital.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *