Shalom

Renascer transforma vidas em Forquilha

comshalom

A Comunidade Católica Shalom em Forquilha realiza de 10 a 13 de fevereiro a 8ª edição do Renascer, um retiro de carnaval que tem como proposta renascer para uma vida toda nova. Com o tema “Para Deus nada é impossível”, o evento será realizado na Escola Elza Goersch, com entrada gratuita.

A programação conta com quatro dias de Renascer iniciando dia 10 às 16h com o Bloco da Paz, e a partir do dia 11 às 16h. O evento é destinado para todos os públicos e incluirá em sua programação orações, palestras, cursos formativos, missas, adoração, apresentações artísticas e muita alegria.

O Renascer também oferece um espaço Kids, onde além de diversão e lazer, proporciona às crianças uma experiência profunda com Deus através de brincadeiras, formações e adoração.

A estrutura do evento ainda conta com lanchonete, stands, oração e aconselhamento.

 

Testemunho de Maria Layane

Tive uma experiência no Renascer 2017. Havia pouco tempo que eu tinha entrado para a Obra Shalom Forquilha, eu não gostava muito de ir para as coisas da igreja – por mais que já estivesse com alguns meses que havia entrado para o grupo de coroinhas – até chegar o Renascer. Eu não ia, achava que era uma besteira, pensei em ir só o primeiro dia. Mas minha desanimação começou quando não pude ir para o bloco da paz, eu queria mesmo era ir pra “folia” e não pensava em ir mais pros outros dias do retiro, mas Deus é tão maravilhoso que não deixou eu ir para o bloco só para poder ir para os outros dias de retiro. Fui para o primeiro dia de retiro, convidei uma amiga para ir comigo. Quando começou a animação eu fiquei sem jeito, pois conhecia só algumas pessoas, logo eu pensei que não iria no segundo dia, porque era só gente da igreja e eu não conhecia praticamente ninguém. Quando realmente começou o louvor e adoração, eu comecei a me sentir abraçada. Lembro que quando rezaram em mim, tive uma revelação na qual Deus falava comigo: ”Filha, não te preocupes que eu estou contigo, eu estou aqui!”. Naquele tempo eu estava passando por um momento difícil na minha vida, com minha família e Deus usou aquela pessoa para transmitir essa mensagem pra mim. Eu me senti tão bem, abraçada  e acolhida!

Foi uma experiência tão boa que eu fui os três dias, convidei vários amigos e minha família para viver essa experiência, para realmente sentir o amor de Deus! E eu realmente quero que o povo de Deus vá sentir esse amor que Cristo tem por nós, que acreditem que ele sempre vai estar com a gente, nos momentos de glória e nos momentos de luta! E tenho certeza que você indo ao primeiro dia, você vai querer ir a todos, com sede de Deus, querendo mais e mais provar do amor dele!

Para mais informações:

(88) 9 9411-9798 ou redes sociais: @obrashalomforquilha

Beatriz Nepomuceno

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *