Shalom

Ressuscitou 2017 terá novo local e atrações nacionais

comshalom

Evento será realizado nos dias 4 e 5 de agosto no Estacionamento do Centro de Convenções

Música, dança e muita diversão em dois dias de Ressuscitou. O evento, que une arte e espiritualidade, será realizado este ano nos dias 4 e 5 de agosto em novo local, no Estacionamento do Centro de Convenções. O lançamento do evento foi realizado na última segunda-feira, 5, para os membros da Comunidade Católica Shalom. A instituição é a organizadora oficial.

Entre as atrações confirmadas estão a banda de pop rock Missionário Shalom, a swingueira do Alto Louvor e o forró contagiante de Naldo José e Forró In Deus. A apresentação da festa ficará por conta de Evacy Assunção, que também conduz o programa de TV Reza Comigo e apresenta o Festival Halleluya, evento que reúne anualmente um milhão de pessoas. Outras atrações a confirmar esperadas são Dunga da Canção Nova e Pe. Antônio Furtado.

Novidades

Outra novidade do evento deste ano é a presença de um palco alternativo, além do palco central. Também teremos o espaço Adventure com esportes radicais, uma tenda eletrônica, o Kids, Camarote, além de três lanchonetes.

O responsável pela Comunidade Shalom em Sobral, Rodielson Bispo, destacou que a 60 dias do Ressuscitou é necessário investir em divulgação do evento, organizando as estruturas “passo a passo”. A comissão central doevento, composta por oito integrantes da Comunidade, está trabalhando na organização dos detalhes desde o começo do ano.

O primeiro lote de camisas oficiais do Ressuscitou e os adesivos de carro já estão disponíveis para a venda. A logomarca deste ano trouxe como inspiração o “sol da justiça que ilumina as trevas da nossa cidade”, de acordo com o designer Márcio Barros.
Serviço:

Ressuscitou

Quando: 4 e 5 de agosto

Onde: Estacionamento do Centro de Convenções
Página Ressuscitou Oficial
comshalom.org/Sobral

Hastags:
#VemRessuscitou
#OMaiorEventoDeTodosOsTempos
#OSomdaEsperança
#AFesta


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *