Shalom

Seminário de vida RESTART: é possível recomeçar o jogo do zero?

Mergulhando no mundo gamer, o “Restart” desafia cada participante a percorrer todas as fases para construir uma nova história.

comshalom

Você já teve a impressão de estar vivendo a mesma fase de um jogo na sua vida? Como se os dias se repetissem num ciclo sem fim? Acorda, estuda, ri dos memes, se estressa com algumas pessoas e fica em casa o dia inteiro? A quarentena obrigou a muitos a conviver consigo mesmo e isso pode despertar muitos questionamentos, então que tal recomeçar esse jogo do zero? Dar RESTART na sua vida? 

Isso parece meio impossível, mas o “Restart” veio para dizer em cada fase do jogo que: sim, é possível! E nos dias 22 e 23 de maio com uma programação repleta de “insights” para se viver esse novo começo, o seminário de vida irá proporcionar aos participantes momentos de interação, oração, animação e muito mais. A inscrição nesse evento pode ocorrer por meio de um link de inscrição ou entrando em contato com as nossas redes sociais @shbelem ou @juventudeshbelem.  

 

Está interessado em dar RESTART? Então [ CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE ] !

 

Veja também testemunhos reais de quem já participou de um seminário de vida:

“No meu seminário de vida encontrei o que meu coração, sem saber, sempre buscou, um encontro com a pessoa de Jesus, com o próprio Amor.” – Ana Lucila.

“Um encontro com aquilo que Deus me chamou desde sempre para ser.” – Dulce Quadros.

“Participar do seminário de vida me fez experimentar que existe um vazio que só Deus pode preencher.” – Mattheus Wulphir.

 

Serviço

Evento: Seminário de vida no Espírito Santo – RESTART

Data: 22 a 23 de Maio.

Horário de início: 

No dia 22/05 (sábado): pela manhã às 09:00h e pela tarde às 14h. 

No dia 23/05 (domingo): somente pela manhã às 09:00h.

Local: on-line no canal do YouTube do Shalom Belém

Inscrição: GRATUITA  [CLIQUE AQUI]

 

Shalom Belém.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *