Institucional

Retiro avalia missão da Comunidade Shalom em Fortaleza

A partir de hoje (16 de outubro) até próximo domingo (22),aproximadamente 45 pessoas estarão em retiro com o Moderador Geral e fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo e seus assistentes.
O evento acontece na Diaconia Geral, em Aquiraz/CE, e tem como objetivo iniciar uma avaliação sobre o realidade da missão da Casa Mãe em Fortaleza, junto ao Governo Geral.
A Missão de Fortaleza é onde nasceu a Comunidade Shalom com seu primeiro Centro de Evangelização.
Ao longo de seus 35 anos de existência, a Missão de Fortaleza se expandiu de forma expressiva e atualmente existem 27 Centros de Evangelização nos principais bairros da cidade e Região Metropolitana, 12 Casas Comunitárias da Comunidade de Vida e 7 casas com projetos de Promoção Humana.
Contamos com sua intercessão e oração, em união com todos os participantes!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *