Institucional

Retiro da Grande Comunidade

comshalom

 

Missão em Santo André realiza Retiro da Grande Comunidade

 

A Comunidade Católica Shalom da missão de Santo André (SP) realizou nos dias 1º e 2 de julho o Retiro da Grande Comunidade, na sede da Mitra Diocesana de Santo André. Com o tema geral “35 anos: tempo de Graça”, o evento convidou os membros de ‘Vida’ e de ‘Aliança’, além de vocacionados, a refletirem e orarem sobre uma nova fase na história da comunidade.

Nas palestras, os missionários ouviram que Deus quer fazer algo novo, recriar, para que ninguém fique parado em uma rotina cômoda, tudo sobre controle (humano), mas que vá além de suas forças, não pare em suas dores (porque as dores do mundo são maiores), sabendo que Deus é quem controla e dá toda a graça para as ações evangelizadoras.

 

Ao fim do Retiro, irmãos testemunharam as graças recebidas durante os dois dias, ressaltando o testemunho de uma irmã, que destacou como a misericórdia de Deus a alcançou, recordando-a a deixar-se ser conduzida pelo Senhor.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *