Shalom

Retiro em Curitiba propõe experiência de liberdade interior e intimidade com Deus

comshalom

“Hoje Livre Sou” é promovido pela Comunidade Católica Shalom de Curitiba neste fim de semana. Inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo link https://goo.gl/YwN3rW ou no dia do evento

O verdadeiro conhecimento e autêntica liberdade encontram-se no Amor, em Deus. Deus criou cada homem e cada mulher  para ser livre. Quem deseja viver uma experiência profunda e verdadeira com esta liberdade, vai poder experimentá-la no retiro para adultos “Hoje Livre Sou”, em 19 e 20 de agosto, promovido pela Comunidade Católica Shalom de Curitiba, com entrada gratuita. O evento é um Seminário de Vida no Espírito Santo, um intenso momento de espiritualidade, com louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, celebração da Santa Missa e palestras.

.: Venha e traga sua família. Faça sua inscrição gratuita no link: https://goo.gl/YwN3rW

O Hoje Livre Sou é mais do que um momento que vai passar, os frutos deste encontro com Deus permanecerão na vida dos participantes. Por meio de pregações, eles terão a oportunidade de aprender mais sobre o amor de Deus, o pecado e a salvação, o senhorio de Jesus Cristo, as falsas doutrinas e a experiência com o Espírito Santo, por meio da efusão. A efusão é o momento ápice do Seminário de Vida, em que terão uma experiência pessoal com o Espírito Santo, a terceira pessoa da Santíssima Trindade, capaz de dar uma vida nova, feliz e plena a quem o recebe.

No sábado a partir de 19h, haverá um momento de convivência com música ao vivo, a noite “I Love 80”, com hambúrguer e outras pedidas no menu, a ser adquirido em nosso Café. No domingo, ofereceremos um delicioso almoço com preço acessível.

Retiro “Hoje Livre Sou”
Sábado, 19/08, a partir de 14h
Domingo, 20/08, a partir de 9h
Rua José Rietmeyer, 366, Guabirotuba
Mais informações: 3527-6670 / 99762-8186 (atende a partir de 14h)
Entrada Gratuita

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *