Institucional

Retiro para Casais restaura famílias através do amor de Deus

casais

No último fim de semana, dias 30 e 31 de julho, a Comunidade Católica Shalom promoveu o retiro para casais em Juazeiro do Norte (CE). O evento contou em média com 60 casais. O intuito do evento consistiu em formar homens novos, mulheres novas e famílias novas, tendo uma nova experiência com Deus e formar casais atraídos pelo seu amor.

Houve palestras do Seminário de Vida no Espírito Santo: Amor de Deus, Pecado e Salvação, Senhorio de Jesus, com pregadores da Comunidade. Segundo Ivan Júnior, membro da equipe organizadora do evento, um dos pontos marcantes para os participantes foi a pregação do tema “Amor de Deus”, que enfatizou que muitos casais procuram esse amor e depositam no outro e se distanciam de Deus.

“No retiro, esses casais tiveram a oportunidade de renovar esse amor com Deus e renovar no matrimônio a alegria desta caminhada, o amor e o cuidado com o outro”, pontua Ivan, postulante da Comunidade de Aliança da Comunidade Shalom.

Espaço Kids

Para as crianças, o retiro ofereceu um Espaço Kids onde os filhos dos casais tiveram a oportunidade de participar de um mini Seminário de Vida no Espírito Santo, com o objetivo de conduzi-los à experiência com o Cristo Ressuscitado.

“Nos preocupamos com o espaço para as crianças, sobretudo, porque buscamos restaurar a família por inteiro, pois este é o sentido da nossa evangelização: retirar o homem de onde vive, de seu comodismo, e levá-lo a viver nesse sentido de amor de Deus”, afirmou Ivan Júnior.

Quero Mais

Este encontro com o amor de Deus não ficou no final de semana. Na última quarta-feira (3), o Shalom deu início a mais um grupo de oração para casais no Centro de Evangelização localizado em Juazeiro do Norte, com a proposta de possibilitar uma experiência profunda com o amor e misericórdia de Deus em família durante toda a vida.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *