Shalom

Retiro Shalom para Sacerdotes 2019 tem data marcada

A 8ª edição do retiro acontece de 04 a 08 de novembro.

Anualmente a Comunidade Católica Shalom prepara para os sacerdotes um retiro espiritual. Reúne num só lugar padres de diversas dioceses e congregações religiosas de todas as regiões do Brasil e até mesmo do exterior, para experimentar e aprofundar esse encontro com Deus.

O Retiro Shalom para Sacerdotes 2018 que aconteceu de 12 a 16 de novembro no Centro de Espiritualidade Santa Teresa – CEST em Fortaleza/CE ,teve como tema “Um pentecostes de amor”.

Devido ao grande exito do evento, com a participação de mais de 60 sacerdotes sendo três do exterior , a coordenação do retiro já tem data marcada para o próximo, que será de 04 a 08 de novembro de 2019.

Portanto, senhores sacerdotes, desejamos que na sua agenda do próximo ano, seja essa data o primeiro compromisso a ser marcado!

A programação conta com momentos de pregações, adoração ao Santíssimo, celebração eucarística, liturgia das horas, partilha de vida, etc. Estarão à frente das formações a cerca desse caminho sacerdotal, o fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo,  a cofundadora, Emmir Nogueira e Pe. Pe. Denys Lima, missionário da comunidade de vida Shalom e coordenador do Setor dos Sacerdotes e do retiro.

Caso já queira fazer inscrições, saber informações ou reservar vagas, basta enviar e-mail para sacerdotes01@comshalom.org ou retirosacerdotes@comshalom.org ou entrar em contato conosco (85) 9 97027038

 

Confira alguns testemunhos dos sacerdotes que participaram do ultimo retiro.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *