Institucional

RetLazer em Garanhuns: o melhor final de semana da sua vida!

comshalom

11202867_1654645694751199_144901784931181155_n“O melhor final de semana da sua vida!”. Com esse slogan, o Shalom Garanhuns realizou pela primeira vez o RetLazer, um final de semana que somou momentos de espiritualidade de um retiro, com momentos de descontração e convivência de um lazer, que juntos fizeram com que os seus participantes tivessem uma experiência que marcasse para sempre as suas vidas.

 

O evento, que aconteceu no final de semana (14 a 16/08), na Fazenda da Esperança Santa Rita, localizada em uma das saídas da cidade de Garanhuns/PE, reuniu dezenas de jovens, de várias cidades da região. Além do Seminário de Vida no Espírito Santo, os jovens puderam participar de competições, aproveitar a área da piscina, conferir o espetáculo teatral “O Canto das Írias” e se divertir com os shows do Ministério de Música Shalom e do DJ Roony Moura, que agitou os jovens até a madrugada do domingo.

 

No final do RetLazer, muitos jovens testemunharam a grande experiência com Deus que haviam feito ao longo do evento. Tocados pelo Seu amor, provaram quem é a verdadeira felicidade, e expressaram o desejo de serem conduzidos até ela na vida com Deus.

 

André Lira
Comunicação Garanhuns


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Bom dia povo de Deus da comunidade shalom gostaria muito que vocês visitassem nossa cidade de Sertânia-PE . Amooooooooo a comunidade shalom, e gostaria muito de ter um curso de cura interior ou um centro de evangelização da comunidade shalom em minha cidade. Amo tudo que vcs fazem e quero muito ser um membro dessa comunidade maravilhosa.
    att,
    kaline