Institucional

Retornei à casa do Pai

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Milena Silvério Silva.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

IMG_20140816_113845Cresci na Igreja Católica, pois minha família materna é católica. Porém, minha família paterna é protestante.

Algumas vezes, visitava a igreja protestante. Acredito que por naquela época não conhecer Deus verdadeiramente e não ter fé, vivia na igreja, na catequese, mas havia um vazio. Então, no ano seguinte em que recebi o Crisma, saí da Igreja Católica e fui viver o protestantismo, tomada pela emoção, pois era algo que eu não acreditava poder viver na Igreja Católica por falta de conhecimento. Logo busquei os fundamentos e aquilo para mim já não servia. Então, fui para o mundo e lá me acomodei, onde tudo parecia normal, fazendo o que todos fazem.

Deus veio me pegando na mansidão. Quando eu vi, estava envolvida por esse imenso amor que me constrange. O começo de tudo foi a vinda do Papa Francisco ao Brasil na JMJ 2013. Eu acompanhei pela televisão. A simplicidade e a forma com que ele me transmitiu a mudança e a força da juventude me despertaram para a vida. Logo após a JMJ, pude estar presente na Jornada Diocesana em Pirenópolis (GO), onde, através da Confissão, retornei à casa do Pai e escolhi como resposta ao Seu infinito amor a decisão de seguir Jesus.

Neste ano de 2014, tive meu primeiro encontro pessoal com Deus no acampamento de carnaval em Araguapaz (GO). A partir de então, Deus tem me proporcionado viver experiências incríveis. Mesmo com todas as muralhas da vida, com a rejeição de minha família por eu querer verdadeiramente buscar Deus, a cada dia minha vontade de viver a conversão e buscar a santidade só aumenta. Deus me sustentou e tem me sustentado.

Em julho de 2014, participei do Manaaim na Comunidade Nova Aliança em Anápolis (GO), onde abri meu coração, tive um encontro com Deus, comigo mesma e com meus irmãos. Pude perceber que eu vivia as minhas vontades e não as de Deus, pude rezar pela minha vocação e, pela primeira vez, entregar para Deus tudo o que sou e confiar na vontade Dele. Então, comecei a perguntar ao Senhor : “O que queres de mim? Por que me trouxe até aqui?”. Veio-me toda a minha história e fui percebendo sinais que eu nunca havia percebido, que não tinha querido dar ouvidos, pois vivia as minhas vontades.

O Senhor, nosso Pai, tem me seduzido de forma inexplicável. Tenho me descoberto cada vez mais no carisma Nova Aliança. Hoje abraço a cruz com amor, e que seja feita a vontade de Deus em minha vida. “Obediência+Pobreza+Castidade”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Deixo-vos com uma pergunta para voce meditar:Quando voce partir para a GLOria , a morte lhe sobrevier.Sja sincera;VOCE DESEJA ir ao ‘purgatorio’ou se encontrar com Jesus, o teu salvador? Voce c re nas palavras que JEsus disse :”NENHUMA CONDENAÇÃO HA´PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS;”? Voce , amada quanto tempo voce pretende passar no purgatori o “purgando ” os restos de teus pecados?? MEdite com voce no seu quarto debaixo de oração.

  2. Examine as doutrinas pelo catolicismo exposada;compara com a Biblia SAgrada. Não se iluda com papo de falsos pastores.Sao lobos .HA pastores homens de DEus.AMEM??

  3. A irma diz que foi para o “protestantismo” .afirmando.: “Logo busquei os fundamentos e aquilo para mim já não servia. Então, fui para o mundo e lá me acomodei, onde tudo parecia normal, fazendo o que todos fazem. Minha amad jovem .Restou lhe uma coisa.Voce foi atras de doutrinas humanas, como foi agora para o romanismo .Se voce tivesse tido um encontro pessoal e uma relacionamento intimo com Cristo, ao ives de ter procurado no “prostestantismo ‘como vc diz, te garanto amadao Espirito SAnto tinha feito a obra na tua vida;; Cuidado com o qu vc diz ter encontrado no CAtolicismo romano.Pousa ele de bonzinho, de certinho, mas a doutrina por la pregada é doutrina de DEMONIOS< te garanto. ORa, vc vai me dizer que centenas de pessoas libertas nas igrejas cristas evangelicas GENUINAS< estao sendo enganadas? PEssoas livres do alcool, da prostiruição, do adulterio, do sentimento de culpa, da enfermidade (como eu),ESTAO SE iludindo busacndo a JEsus de maneira errada? Meu amor. Vc foi atras de pessoas e de uma EMOÇAO que so JEsus te dá. ORA, o que me diz do testemunho do IRMAO LAZARO do Olodum hoje homem de Deus? O que me diz de NElson NEd, que era drogado, viveu a fama e SE CONVERTEU A JESUS e foi para a GLoria? O Que me diz do exs Felipao, hoje um homem de Deus? Falsa conversao?

    NAsça de novo amada.Voce esta vivendo numa ilusao dentro do catolicismo;