Institucional

Retrospectiva JMJ | “Tá difícil? Pois é de Deus! Aguarde que vai dá tudo certo.”

comshalom

Sou a Laya Holanda da Comunidade Católica Anuncia-me. Fomos em 15 para a JMJ Rio 2013 e fomos com a Comunidade Católica Shalom \o/

Faltando um dia para embarcar rumo a JMJ, problemas aconteceram para que eu perdesse a fé, a paciência e meu sonho. Enquanto eu morria de chorar pelos acontecimentos,  ouvi a seguinte frase de alguém muito especial (Eliana Mendes): “Tá difícil? Pois é de Deus! Aguarde que vai dá tudo certo.” Tivemos de correr atras, foi chato , teve discussões mass Deus passou a frente e momentos mais que especiais eu vivi. Momentos que vão serunnamed levados para vida toda .

Foram 5 dias de alegrias vividas e coração satisfeito na fé. Nunca vi tamanha emoção e expressão de fé, faltam palavras para expressar a experiência de tão grande graça nesses dias.

O que eu trouxe pra casa? Experiência com Deus, com o Papa e vivência com toda a Igreja.

Na mochila? Cheguei lá com 2 bagagens e voltei com 3, não trazendo só coisas materiais mais uma bagagem cheia de Deus e lembranças de amizades construídas nesses dias que prevaleceu a língua do amor.

No coração? Uma renovação de fé com metas a serem cumpridas, não por obrigação mais por necessidade. Trouxe a vontade de viver tudo o que o Papa Francisco pediu: ter coragem, nadar contra corrente, evangelizar jovens e ser feliz ‘

Rumo a Polônia em 2016 \o/

 

Por: Laya Holanda


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *