Sou a Laya Holanda da Comunidade Católica Anuncia-me. Fomos em 15 para a JMJ Rio 2013 e fomos com a Comunidade Católica Shalom \o/
Faltando um dia para embarcar rumo a JMJ, problemas aconteceram para que eu perdesse a fé, a paciência e meu sonho. Enquanto eu morria de chorar pelos acontecimentos, ouvi a seguinte frase de alguém muito especial (Eliana Mendes): “Tá difícil? Pois é de Deus! Aguarde que vai dá tudo certo.” Tivemos de correr atras, foi chato , teve discussões mass Deus passou a frente e momentos mais que especiais eu vivi. Momentos que vão ser levados para vida toda .
Foram 5 dias de alegrias vividas e coração satisfeito na fé. Nunca vi tamanha emoção e expressão de fé, faltam palavras para expressar a experiência de tão grande graça nesses dias.
O que eu trouxe pra casa? Experiência com Deus, com o Papa e vivência com toda a Igreja.
Na mochila? Cheguei lá com 2 bagagens e voltei com 3, não trazendo só coisas materiais mais uma bagagem cheia de Deus e lembranças de amizades construídas nesses dias que prevaleceu a língua do amor.
No coração? Uma renovação de fé com metas a serem cumpridas, não por obrigação mais por necessidade. Trouxe a vontade de viver tudo o que o Papa Francisco pediu: ter coragem, nadar contra corrente, evangelizar jovens e ser feliz ‘
Rumo a Polônia em 2016 \o/
Por: Laya Holanda