Institucional

Réveillon da Paz: ano novo na alegria de Deus

comshalom

Repletos da alegria que vem de Deus, centenas de pessoas participaram do Réveillon da Paz, organizado pela Comunidade Shalom, em Belo Horizonte. A festa foi animada pela Gabriela Oliveira, Tribo Maranata, Bloco Se joga, CVRino do Senhor. Momentos de oração, missa e louvor fizeram parte da programação.

Para o padre Adilberto do Santuário São Paulo da Cruz, em Belo Horizonte, foi uma alegria poder participar do evento. “É uma alegria diferente, uma festa que muitos não conhecem, mas nós estamos aqui para sermos testemunhas dessa alegria que vem de Deus. Poder virar o ano na presença de Deus é uma grande graça. Essa virada foi um momento para consagrar cada dia desse novo ano nas mães de Deus. Que 2017 seja o ano que Deus preparou para nós”, disse o sacerdote.

Cristian Chaves Soares, de Santa Luzia, participada do Réveillon da Paz desde 2010 e disse que a cada ano é uma experiência nova. “O que eu mais gosto é a missa e a adoração, esses são momentos de poder consagrar o meu novo ano a Deus. Essa é uma festa que vale pena”, conta.

“É uma alegria imensa tocar mais uma vez no Réveillon da Paz do Shalom. Essa energia linda que vem de Deus, do Espírito Santo. Aqui a gente vê a juventude inflamada pelo Espírito Santo e alegria flui através da música. Então é uma alegria única”, ressalta Leo Morais da Tribo Maranatha.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *