A missão shalom joinville está celebrando mais uma vez a virada de ano com o “Reveillon da paz” atraindo muitos corações que desejam estar diante de DEUS na hora tão esperada.
No ano de 2017, a missão de Joinville pode conviver e atrair muitos jovens e adultos que hoje fazem parte dessa obra de evangelização. Muitos laços foram criados, e com isso a missão continuou crescendo, e em vista de sempre estar perto nos momentos felizes a comunidade está trazendo novamente este ano o evento “Reveillon da paz”, onde vão se reunir toda a comunidade junto com a obra e todos os convidados para passar a virada do ano em adoração ao Santíssimo, em louvor e ação de graças por todo ano que passou.
Foi neste domingo dia 26 de novembro que aconteceu o lançamento do evento que será realizado no dia 31 de dezembro. O Lançamento foi um sucesso, todos estavam com muita animação e super empolgados para que o dia da virada de ano chegue logo. Esta movimentação toda vai contar com um grande esforço de todos os participantes, pois muitas surpresas estão por vir.
O “Réveillon da Paz” está na sua segunda edição e pode-se dizer que a cada ano tem crescido o número de pessoas interessadas em passar a virada do ano desta forma, em família. A programação do evento contará com uma enorme animação, e será dado o ponta pé inicial com a Santa missa seguido de adoração na hora da virada, logo após haverá o momento de santos padrinhos onde cada um receberá um papel com o santo que o acompanhará durante o ano de 2018, uma tradição da comunidade. Contaremos também com uma pequena queima dos dos tradicionais fogos de artifícios e a presença confirmada do show do ministério de música shalom de Joinville, além disso, uma partilha comunitária para ninguém passar fome.
Os missionários já estão discutindo a organização de tudo já há algum tempo para que tudo seja perfeito e inesquecível de acordo com a vontade de DEUS.
O que os missionários tem a dizer sobre isso?
A missionária Josiana Dias que presidiu o lançamento do evento disse: “O réveillon da paz vai começara as 22hrs e 30min com a Missa e só Deus sabe quando vai acabar”.
Até as pessoas que moram longe e sabem que não tem condições de voltar para suas casas durante a madrugada podem participar, a comunidade estará disponibilizando alojamento para os participantes que tiverem este empecilho, ou seja, absolutamente todos podem participar. Algumas pessoas já participaram do evento no ano anterior e puderam afirmar em suas vidas que o “Réveillon da paz” uma boa opção para sua virada de ano que está para começar.