Shalom

Réveillon da Paz em Joinville, o ano é mais feliz é aqui!

comshalom

A missão shalom joinville está celebrando mais uma vez a virada de ano com o “Reveillon da paz” atraindo muitos corações que desejam estar diante de DEUS na hora tão esperada.

Foto: Tiago Cagneti

No ano de 2017, a missão de Joinville pode conviver e atrair muitos jovens e adultos que hoje fazem parte dessa obra de evangelização. Muitos laços foram criados, e com isso a missão continuou crescendo, e em vista de sempre estar perto nos momentos felizes a comunidade está trazendo novamente este ano o evento “Reveillon da paz”, onde vão se reunir toda a comunidade junto com a obra e todos os convidados para passar a virada do ano em adoração ao Santíssimo, em louvor e ação de graças por todo ano que passou.

Foi neste domingo dia 26 de novembro que aconteceu o lançamento do evento que será realizado no dia 31 de dezembro. O Lançamento foi um sucesso, todos estavam com muita animação e super empolgados para que o dia da virada de ano chegue logo. Esta movimentação toda vai contar com um grande esforço de todos os participantes, pois muitas surpresas estão por vir.

O “Réveillon da Paz” está na sua segunda edição e pode-se dizer que a cada ano tem crescido o número de pessoas interessadas em passar a virada do ano desta forma, em família. A programação do evento contará com uma enorme animação, e será dado o ponta pé inicial com a Santa missa seguido de adoração na hora da virada, logo após haverá o momento de santos padrinhos onde cada um receberá um papel com o santo que o acompanhará durante o ano de 2018, uma tradição da comunidade. Contaremos também com uma pequena queima dos dos tradicionais fogos de artifícios e a presença confirmada do show do ministério de música shalom de Joinville, além disso, uma partilha comunitária para ninguém passar fome.

Os missionários já estão discutindo a organização de tudo já há algum tempo para que tudo seja perfeito e inesquecível de acordo com a vontade de DEUS.

Foto: Tiago Cagneti

O que os missionários tem a dizer sobre isso?

A missionária Josiana Dias que presidiu o lançamento do evento disse: “O réveillon da paz vai começara as 22hrs e 30min com a Missa e só Deus sabe quando vai acabar”.

Até as pessoas que moram longe e sabem que não tem condições de voltar para suas casas durante a madrugada podem participar, a comunidade estará disponibilizando alojamento para os participantes que tiverem este empecilho, ou seja, absolutamente todos podem participar. Algumas pessoas já participaram do evento no ano anterior e puderam afirmar em suas vidas que o “Réveillon da paz” uma boa opção para sua virada de ano que está para começar.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *