O Reveillon da Paz em Salvador teve inicio com a Santa Missa às 22h no Centro de Evangelização. A casa estava lotada de pessoas que preferiram passar a virada do ano em oração, agradecendo a Deus pelo ano que passou e pedindo ao Senhor que o ano de 2014 seja um ano de graças.
“Para mim, estar diante de Deus celebrando a Eucaristia com meus irmãos, foi a melhor escolha que eu poderia fazer”, disse Maria do Carmo, membro da Obra Shalom.
“Uma experiência diferente de tudo o que já tinha vivido em minha vida. Estar entre irmãos e amigos e iniciar o ano aos pés Daquele que tudo É, foi perfeito”, disse Jurandir Junior, postulante da Comunidade de Aliança, quando perguntado acerca de como foi sua experiência neste Reveillon da Paz.
Após a Missa, iniciou um momento de adoração ao Santíssimo com muito louvor e gratidão ao Senhor e, em seguida, música ao vivo e muita animação tomou conta da galera no Centro de Evangelização.
Feliz 2014!
#Shalom