Institucional

Réveillon da Paz reúne jovens e famílias em jantar dançante

A 2º edição do Réveillon da Paz, realizada na noite do dia 31, levou muitos jovens e famílias a terem uma experiência com Jesus Cristo por meio do carisma da Comunidade Católica Shalom. É o caso do casal Aristides Corrêa e Linei Bueno, que participaram pela primeira vez do evento. “Nós ouvimos pelo rádio que ia ter essa virada de ano, então resolvemos vir. E foi maravilhoso! Cada momento, desde a missa até o jantar, foi muito bom”, avaliam.

O Réveillon da Paz ocorreu na Paróquia São Cristóvão e contou com missa, adoração e um jantar dançante animado pela banda Campeiros de Cristo. A programação seguiu até às 3h do primeiro dia de 2017 ao som do tradicional “vanerão”. O ritmo contagiou todos os participantes, inclusive os que vieram de outros estados. “Adorei conhecer o vanerão! Sem falar que a festa e o povo estavam muito animados”, disse o postulante da Comunidade Católica Shalom de Salvador, João Pimenta.

Thays Assunção


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *