Shalom

Réveillon da Paz será em novo local

comshalom

Diferente dos anos anteriores, a virada de ano no Réveillon da Paz será em novo local, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), próximo ao Castelão. Segundo um dos organizadores do evento, Fábio Lima o evento agora está mais central, prático e com amplo espaço de estacionamento.

O Réveillon da Paz é uma atração diferente para passar a virada de ano em Fortaleza. A festa promovida pela Comunidade Shalom tem na programação shows com o forrozeiro Naldo José, Ana Gabriela, Missionário Shalom e Suely Façanha, além de missa com Padre Antonio Furtado que inicia. O momento ápice da noite é a virada de ano diante do Santíssimo Sacramento, com momento de oração pela paz para o ano que já desponta. Além das atrações artísticas, adoração e missa, o Réveillon da Paz contará com a presença de padres confessando durante a toda a noite e oração e aconselhamento.

Serviço 

A entrada do Réveillon da Paz é gratuita, mas para aqueles que desejarem haverá local de mesas com jantar incluso.  Quem optar em adquirir sua mesa ficará em um espaço reservado, confortável e terá direito a ceia (entrada, jantar e sobremesa). O valor da mesa para quatro pessoas é de R$ 320, 00 (R$ 80,00 por pessoa) e pode ser adquirido até o dia 31 de dezembro (enquanto houver mesas disponíveis).

Mais informações: (85) 3295-4583 e site.

Lydiana Rosseti


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *