Shalom

Reviver 2017 será na zona leste da capital paulista

Nos  dias 26 a 28 de Fevereiro acontece em um novo endereço o Reviver, retiro de carnaval organizado pela missão São Paulo da Comunidade Católica Shalom. O evento que nos últimos anos aconteceu no Mosteiro de São Bento, centro da cidade, e no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, no Belém, chegará a Zona Leste da capital paulista. O Reviver 2017 será realizado na paróquia Santa Luzia, a 450m do metrô Arthur Alvim.

Promovido anualmente por mais de 80 missões da Comunidade Católica Shalom, o retiro de Carnaval, chamado em alguns lugares de Reviver e em outros de Renascer, teve sua primeira edição em 1986 na cidade de Fortaleza.

Em formato de retiro aberto, com entrada gratuita, o evento é composto por apresentações teatrais, pregações, adoração eucarística, oração e aconselhamento, confissão, missa e muito mais, levando as pessoas a experimentarem do amor e da alegria que vem de Deus.

O tema escolhido para acompanhar o evento deste ano é “Alegra-te”, em referência ao alegre sim de Maria ao receber o anúncio do anjo Gabriel, conforme Lucas 1,28. O retiro será conduzido pelo Frei Almir, da ordem dos Frades Dominicanos.

As crianças também terão programação voltada para esse público durante os dias de evento. Equipes de membros da Comunidade e de jovens que já exercem ministério junto às crianças promovem, no espaço Reviver Kids, a experiência gratuita com o amor de Deus, por meio de brincadeiras, peças de teatro e, claro, momentos de oração.

No local haverá livraria, com vendas de livros, camisetas e artigos religiosos em geral, e lanchonete.

Serviços

REVIVER 2017
Tema: Alegra-te
Data: 26 a 28 de Fevereiro
Horário: Das 08hs às 18hs
Local: Centro Social da Paróquia Santa Luzia – Rua da Padroeira, 83, São Paulo
Valor: gratuito – inscrições no local


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *