Shalom

Reviver 2018: primeiro dia reúne mais de 700 pessoas

O encontro acontece na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, Cidade Dutra.

 

Com o propósito de um carnaval diferente, começou neste do domingo, dia 11, o Reviver da missão Santo Amaro que reuniu mais de 700 pessoas.

Durante o dia, Padre Rômulo dos Anjos, missionário da comunidade de vida falou sobre o tema central deste ano, que é a escuta da voz de Deus para nós: “Quando Deus nos criou, Ele nos fez para Ele, em nosso coração há um movimento misterioso que nos conduz a Deus, nosso criador.”.

Serão três dias de louvor, adoração, formações, cursos, apresentações artísticas e Santa Missa. Este ano, contamos com a presença especial de Dom José Negri, bispo da diocese de Santo Amaro e Padre Marcelo Rossi que irão celebrar juntos a missa de encerramento do evento.

No Reviver, contamos com estrutura especial para cuidar das crianças. Então, para os próximos dias de evento, você pode trazer as crianças para o Reviver Kids. Alimentação, brincadeiras, atividades diferentes e oração para um carnaval alegre e diferente também para os pequeninos.

A expectativa de público para o evento é de aproximadamente 3 mil pessoas, este ainda é o primeiro dia, ainda dá tempo de participar e experimentar da “alegria que não acaba na quarta feira de cinzas.”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *