Sem Categoria

Reviver Araraquara atrai jovens de 9 cidades diferentes

comshalom

Em meio a tantas opções de retiros de carnaval, a missão de Araraquara tem-se destacado como referência na evangelização dos jovens. Percebe-se isso, pela quantidade de jovens de outras cidades da região que vieram prestigiar o evento.

O Reviver é realizado pela segunda vez em Araraquara/SP, desta vez com a presença de jovens das cidades de Ribeirão Preto, São Carlos, Matão, Ibaté, Ribeirão Bonito, Itápolis, Bebedouro, Santa Lúcia e Américo Brasiliense.

20150215_173114Gabriella Moreira, 23, Riberão Preto, foi ao Acamp’s São Paulo 2015 com a missão de Araraquara ”Já estou apaixonada pelo carisma Shalom. Quero buscar uma confirmação nesta vocação”.

Jovens de São Carlos, do Movimento Universidades Renovadas, também compareceram e Ana Carolinne Portela, 26 diz que estar no Shalom é deixar Deus quebrar suas resistências.

Já Camila Fabro, 29, Bebedouro, após um primeiro contato pela comunidade através da internet, procura sempre participar dos DSC_0023eventos e atividades. Ela foi quem motivou 11 jovens de sua cidade a virem para o encontro.

Também de Bebedouro, Camila Guessi, 25, comenta: “Este é o meu primeiro encontro na Igreja. Vivia uma vida de alegrias passageiras e parecia que me faltava algo. Já aqui, estou com uma satisfação que não tinha, estou me encontrando. Espero ter um caminho de constância em Deus.”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *