Shalom

Reviver Salvador

Em meio às festas de carnaval, jovens, crianças, adultos e famílias inteiras se reúnem para três dias dedicados a espiritualidade. Trata-se do REVIVER 2017 – Evento Católico de Carnaval. A realização é da Comunidade Católica Shalom, com o apoio da Arquidiocese de São Salvador. Os dias  26, 27 e 28 de fevereiro de 2017, das 8h às 20h, prometem paz com arte. Aberto ao público em geral, com entrada franca, o evento que já acontece há 21 anos, será realizado no Colégio Salesiano Dom Bosco (Paralela).

 

Nesta edição, o evento traz uma proposta de aprofundamento  contemporâneo sobre Nossa Senhora, no ano do Jubileu dos 300 anos da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O tema será “Alegra-te”.Na programação estão inclusos, momentos de artes, orações, palestras e muito mais. Tranquilidade, fraternidade e solidariedade marcam o REVIVER. Uma estrutura composta por lanchonete, livraria, cursos, artesanatos, solidariedade, apresentações artísticas e muito mais.

Para as crianças, existe um lugar especial – Reviver Kids – para idade entre 4 a 12 anos com atividades de lazer e momentos de experiência com o amor de Deus.

Venha viver um carnaval diferente!

SERVIÇO

 

Evento – Reviver – Carnaval Católico

Tema: Alegra-te

Data – De 26 a 28 DE FEVEREIRO de 2017.

Hora – Das 8h às 20h

Local – Colégio Salesiano Dom Bosco (Paralela)

 

Tel: 71 3015.7177 | 4141-5056 99123-5754(whatsapp)

E-mail: eventossalvador@comshalom.org

Site: comshalom.org/salvador

Facebook:  shalomsalvadorba

ENTRADA FRANCA

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

 

Gigliola Sena – Assessoria de comunicação (71) 981998663

Casa João Paulo II – Comunidade Shalom: Rua Ilhéus, nº 205 – Rio Vermelho. (Antigo Instituto da Família).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *