Formação

Rezando sobre a Ansiedade: Retiro de Cura Interior busca soluções para o transtorno

comshalom

Evento será realizado nos dias 4 e 5 de junho, no Auditório do Centro Comunitário da Igreja São Vicente, em Fortaleza

ansiedade

Pressa por resultados e estresse cotidiano podem gerar nas pessoas a ansiedade. No entanto, se os sintomas deixam de ser esporádicos e passam a contar com preocupação excessiva, problemas de sono, medos irracionais e até pânico, pode ser um transtorno de ansiedade. O Retiro de Cura Interior Rezando sobre a Ansiedade é indicado para pessoas acima de 16 anos. Será realizado nos dias 4 e 5 de junho no Auditório do Centro Comunitário da Igreja São Vicente (Av. Desembargador Moreira 2211, Dionísio Torres). O investimento é de R$ 100. Mais informações e inscrições pelo phfortaleza@comshalom.org e (85) 9 9620-1711

Esta é a primeira edição do retiro e será ministrado por João Patriolino (João Bala), missionário da Comunidade Católica Shalom e coordenador geral das ações de Promoção Humana da Comunidade em Fortaleza e por Milena Barreto, missionária da Comunidade Católica Shalom e psicóloga clínica.

“Esse retiro é fruto de mais de 20 anos de acompanhamento/aconselhamento com pessoas que trazem esse transtorno”, explicou João Bala. Ele ressaltou que a ansiedade hoje é muito comum devido ao estresse da sociedade moderna. “O próprio avanço tecnológico pode gerar ansiedade. Ninguém espera mais parar o carro para atender o telefone ou responder ao whatsapp. A ansiedade já atinge crianças, devido a vida estressante dos pais”, disse.

 

Serviço

Retiro Rezando sobre a Ansiedade

Quando: 4 e 5 de Junho (Dia 04, das 14:30 às 17:30h. Dia 05, inicio 8:30 e termino às 17:30h,)

Onde: Auditório do Centro Comunitário da Igreja São Vicente, Av. Desembargador Moreira 2211, Dionísio Torres

Informações e Inscrições: phfortaleza@comshalom.org / (85) 9 9620-1711


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia! Podiam fazem um retiro desse aqui no Vale do Paraiba-SP! Acho que seria ótimo, pois é um sofrento de muitos! Paz de Jesus!