Sem Categoria

#rezaqueelavolta

comshalom

000012

E hoje foi o dia do forró invadir a Arena Halleluya. Naldo José e sua banda ‘Forró in Deus’ fizeram o público dançar ao som da nova música ‘Reza que ela volta’.

O cantor falou de suas músicas, vida espiritual e novos projetos.

Nova música

“Nesse ano estamos lançando essa nova música que foi feita para aconselhar todos os homens que um dia tentaram comprar uma mulher e se deram muito mal. Percebi que o tema principal que o Demônio ataca é o relacionamento, por isso, minhas músicas abordam esse assunto.

Tenho visto que a música secular distorce o relacionamento e as famílias, e ao desestruturar a família, ele atinge os jovens. E eu levanto a bandeira contrária.”

DVD e oração

“É o nosso terceiro ano no Halleluya. É um desafio muito grande e gratificante estar aqui, vejo nesse evento a gratuidade de Deus. E hoje vamos lançar nesse show um projeto que há dois anos vem sendo pensado.

Um dos nossos projetos para esse ano é a gravação do DVD ‘Reza que ela volta’ e um outro voltado para o público que goste mais do sertanejo”.

Neide Oliveira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *