A missão da Comunidade Católica Shalom no Rio de Janeiro tem como sede o Centro de Evangelização que fica no Catete, zona sul da cidade. É de lá que o governo local administra todos os setores. A missão possui seis setores espalhados na cidade: Catete, Vigário Geral, Maracanã, Recreio, Santa Cruz e Bangu. Desta forma, atingem seis dos sete Vicariatos Episcopais da Arquidiocese do Rio: Sul, Norte, Oeste, Santa Cruz, Suburbano, Jacarepaguá e Leopoldina.
Dentre as diversas missões desenvolvidas pelos irmãos da Comunidade de Vida e Aliança, Deus nos concedeu o privilégio de estarmos presentes no monumento e santuário do Cristo Redentor e em duas capelas dentro de shoppings da Cidade Maravilhosa: no Via Brasil, em Vista Alegre, e no América Shopping, no Recreio dos Bandeirantes. Como uma profecia para a nova evangelização, o Carisma aceitou o desafio e hoje é uma referência no Brasil quando se fala em evangelização em novos ambientes urbanos.

O setor do Catete é a sede administrativa do governo local. Lá está a responsável local, o coordenador apostólico e o ecônomo. Possui uma casa comunitária da Comunidade de Vida. No Centro de Evangelização do setor ocorrem grupos de oração de jovens, casais e misto, missas, células comunitárias, noite de louvor, intercessão, cursos, oração e aconselhamento, entre outras atividades. O prédio de sua sede foi comprado em 2014 e segundo Roneide Monteiro, responsável local, “a aquisição do prédio foi o plantar nossas raízes e desposar essa terra do Rio de Janeiro.”
VIGÁRIO GERAL

MARACANÃ
Fica localizado ao lado de um dos grandes pontos turísticos da cidade, que é o estádio de futebol Mário Filho, mais conhecido como Maracanã. O setor possui células comunitárias, cursos do centro de formação, noite de louvor e grupos de oração. É administrado apenas por irmãos da Comunidade de Aliança.
RECREIO
É um dos mais recentes dos setores. As suas atividades ocorrem na casa comunitária da Comunidade de Vida, na Paróquia Imaculada Conceição e na capela João Paulo II, do América’s Shopping, onde realizam grupos de oração jovem e misto, cursos e noite de louvor. Em 2016 teve início a célula comunitária no setor.
SANTA CRUZ

BANGU

Cleiton Ramos
Discípulo da Comunidade de Aliança
Salvar


