Parresia

Grupo de oração para dependentes químicos

Man prayingA Comunidade Shalom através do Projeto Volta Israel, que atua no tratamento e prevenção da drogadicção, realiza grupo de oração todas as terças-feiras às 19h30, no Centro de Evangelização Shalom no bairro do Catete (Rua Bento Lisboa, 112). O grupo, que recebe dependentes químicos e familiares, tem o objetivo de favorecer aos participantes a experiência com Deus.

O método seguido nas partilhas é dos 12 passos da Pastoral da Sobriedade: admitir, confiar, entregar, arrepender-se, confessar, renascer, reparar, professar a fé, orar e vigiar, servir, celebrar e festejar.

Conheça mais no Shalom Catete – lanchonete e livraria cristãs, missas, grupos de oração, atendimento para oração e aconselhamento individual, grupo de sobriedade
Rua Bento Lisboa, 112, Catete.
Para mais informações sobre o Shalom no Rio:
sitecomshalom.org/rio
facewww.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575

Informações: Mariana Veiga, Texto: Carol de Castro, Colaboração: Fernando Oliveira, Edição: Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *