Shalom

Halleluya Rio reza pela Paz na Cidade Maravilhosa

Um forte momento de intercessão pela paz no Rio de Janeiro marcou a abertura da sétima edição do Halleluya Rio.

comshalom

A missa, que deu início a programação do festival de artes integradas, foi celebrada com a intenção de que a paz reine na Cidade Maravilhosa. Na homilia o Padre Jean Fernandes, coordenador apostólico da missão do Rio de Janeiro, motivou todos a rezarem para que o Cristo Redentor reine na cidade.

O sacerdote lembrou que o festival, promovido no Boulevard Olímpico, é realizado para levar esperança aos cariocas. “O Senhor olha para nós como resposta para os que necessitam. Jesus olha para nós e confia porque sabe que pode contar conosco. Precisamos dar de graça o que de graça recebemos”, disse.

“O Senhor olha para nós como resposta para os que necessitam.”

Após a missa, os olhares se voltaram para o palco do Halleuya Rio, que foi tomado pela alegria e entusiasmo do cantor Jadir Barcellos. A programação desta sexta conta ainda com o musical “O Canto das Írias” e shows de Davidson Silva e Rosa de Saron.

Por: Nicollas Rodrigues


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *