Institucional

Mensagem da Emmir Nogueira para os 20 anos do Shalom Rio

comshalom

Emmir-vocaçao-shalom

 

Meus irmãos queridos da minha terra querida:

Quero dar um abraço grande em vocês pelos 20 anos da missão do Rio. Em vinte anos de uma missão, nós temos uma boa parte da nossa vida empenhada nessa missão. Choramos juntos, rimos juntos, nos incentivamos uns aos outros, fomos sustento uns para os outros. Às vezes, também, nem sempre formos alegria para os outros, mas é como uma família. Uma família é assim: é o lugar onde a gente pode ser o que é e um lugar onde podemos construir juntos a vontade de Deus.

Eu peço a Deus isso para o Rio de Janeiro, vocês que têm enfrentado com grande coragem e com uma fé inabalável tantos desafios que o Senhor propõe a vocês: que vocês possam continuar a fazer a vontade de Deus. É a única coisa que eu peço. Eu sei que vocês são capazes de enfrentar desafios, tempestades, verdadeiras tormentas onde não se sabe qual será o próximo passo. Mas eu sei sobretudo que nesses momentos vocês sabem que o Senhor está com vocês.

Que Ele os abençoe, que nossa senhora os guarde. Que multiplique os filhos desses 20 anos de missão, para que o Rio de Janeiro seja de fato uma cidade onde se vai e se encontra maravilhas.

Deus os abençoe a todos.
Quero dizer que a fé e a unidade de vocês me engrandecem imensamente. E algumas vezes quando eu estou diante de algum desafio, eu me lembro de vocês, de como vocês juntos vencem tudo. Deus os abençoe, Deus continue a dar a vocês sabedoria, fé, discernimento, unidade, ousadia e parresia. O Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa, se torna com vocês a cidade da ousadia e da parresia.

Deus os abençoe e um grande abraço,

Emmir Nogueira
Co-Fundadora da Comunidade Shalom

Salvar


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *