Formação

Profissionais da misericórdia

comshalom

Neste Ano do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, a Comunidade Shalom relembra a convocação do então Papa Bento XVI, em 2012: “Sejam alegres instrumentos da misericórdia”, palavras proferidas por ocasião dos 30 anos da vocação, durante audiência no Vaticano. Com esta recordação, a assistente apostólica da Comunidade Shalom, Gabriella Dias, animou a missão do Rio de Janeiro a viver e servir como profissionais da misericórdia.

“No impulso do Espírito, a cada mês devem parar para ouvir a Deus e partir em missão”, disse. “Neste ano extraordinário por desígnio de Deus e por proclamação do Papa Francisco, devemos ouvir para obedecer, para estar sob a graça divina. É um ano para fixar o olhar na misericórdia e tornamo-nos sinal do agir do Pai”.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *