Shalom

Projeto ‘O Jovem e o Pobre’ marca mês mariano no Rio

O mês de maio será marcado pelo projeto ” O Jovem e o Pobre”. Promovido pela Promoção Humana (PH) e pelo Projeto Juventude para Jesus (PJJ), o projeto é uma ação de evangelização e assistência à população de rua. O objetivo é aproximar os jovens da missão do Rio de Janeiro dos pobres da cidade. Segundo a coordenação do PJJ, a primeira fase do projeto será implementada no Centro de Evangelização do Catete. A partir dele, o projeto será expandido para os outros setores – Santa Cruz, Vigário Geral, Recreio e Maracanã.

ENTENDA COMO VAI FUNCIONAR
Ao todo serão três quartas-feira. O ponto de encontro é no Centro de Evangelização do Catete às 20h. Depois de uma breve oração e orientação, os jovens vão às ruas para levar um pouco de consolo aos pobres da região. Haverá distribuição de agasalhos, cobertores e quentinhas. As doações podem ser levadas no dia ou deixadas durante a semana no Catete. A ação, que começa no dia 10 de maio, é aberta a todos que desejam participar.

SERVIÇO
O Jovem e o Pobre
Todas as quartas do mês de maio a parti do dia 10/05
Local: Rua Bento Lisboa – Catete
Horário: 20h

Salvar

Salvar

Salvar


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *