Shalom

Reconciliados por Cristo no Reviver Rio

comshalom

O Reviver Rio tem levado muitos cariocas a uma experiência de renovação na fé. Somente no primeiro dia, mais de 100 confissões foram ministradas por sacerdotes que se revezam no atendimento aos participantes do retiro de Carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom.

Para a missionária da Comunidade de Vida Natália Barros, de 22 anos, a grande graça derramada por Deus neste ano é a da renovação na fé. Ela contou que teve a experiência de evangelizar uma jovem de 19 anos que veio para o retiro por convite dos pais. “Ela está há 19 anos na Igreja, mas nem sabia o que estava fazendo aqui. Conversando com ela, eu fui percebendo o quanto ela precisava de renovação e foi isso que pedi a Deus. Porque Deus é aquele que faz novas todas as coisas”, disse.

Matheus Ferreira, de 22 anos, participa pela primeira vez do Reviver Rio. Ele disse que pensava que nunca mais participaria de um retiro de Carnaval, mas, após ter uma experiência com Deus no Acamps decidiu vir ao Reviver Rio. “Estava há mais de um ano sem comungar. Me confessei no Acamps, me confessei aqui de novo. Está sendo muito bom”, contou.

REVIVER RIO
O Reviver Rio é o retiro de Carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom. A programação conta com adoração, cursos de espiritualidade, Seminário de Vida no Espírito Santo, Missa, Confissão, Oração e Aconselhamento e shows. O Reviver Rio também possui um espaço voltado para as crianças.

SERVIÇO
Reviver Rio
De 11 a 13 de fevereiro
A partir das 9h
Local: Centro Esportivo Miécimo da Silva – Campo Grande
Entrada gratuita

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *