Institucional

Show de Davidson Silva marca pré-lançamento do Halleluya Rio 2017

comshalom

Ao som das músicas do cantor Davidson Silva, a Comunidade Católica Shalom realizou no último sábado, 12, o pré-lançamento do Festival Halleluya. Na ocasião foram apresentados ao público o jingle e o vídeo institucional do evento, que este ano acontece entre os dias 27 e 29 de outubro. 

Segundo a coordenadora apostólica do Shalom Rio, Roneide Santos, o intuito da apresentação foi introduzir toda a comunidade no mistério amoroso do Halleluya. “Uma vez que todos estão envolvidos n

essa graça, nós podemos testemunhar e comunicar melhor o Halleluya para as outras pessoas”, disse.

O evento aconteceu na Lanchonete Shalom Catete e contou com a presença de mais de 60 pessoas, entre elas o vereador Claúdio Castro e o bispo do Rio de Janeiro, Dom Joel Portella, que na oportunidade abençoou a proposta do Festival. “Que o Halleluya seja a festa do amor de Deus que nunca se acaba”, declarou.

O lançamento da sétima edição do Festival Halleluya no Rio de Janeiro e a inauguração da loja oficial ocorrerá no dia 19 de agosto às 19h no Shopping Via Brasil – Rua Itapera, 500, Irajá.

Dia dos Pais – A programação do pré-lançamento ocorreu integrada ao jantar para os pais que foram homenageados na noite. Para o engenheiro Eduardo Castenheira, a paternidade é uma missão de amor. “Ser pai hoje é uma tarefa muito séria! Ela deve ser vivida com muito amor e carinho, sempre buscando a inspiração no amor do nosso pai do ceú”, pontuou.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *