Institucional

Sim, Roma é possível!

” Abandone-se e dê o primeiro passo!
Sim, é possível! “

Muitos acham que ir para a Convenção 35 Anos em  Roma é impossível. Mas eu te digo não é…

No meu caso, ouvi um dia na minha manhã de oração Deus me chamando para ir até Roma ter uma experiência nova como Igreja e como Carisma. De imediato acolhi e partilhei com as minhas autoridades. Estando tudo se confirmando, Deus foi manifestando a Sua providência.

Na mesma semana, como primeiro sinal da vontade de Deus, uma jovem que evangelizo à distância foi a que me deu o primeiro valor.  Ali percebi que de fato era vontade Dele. Em seguida fui recebendo outras doações, e após três dias eu já tinha o valor da passagem.

Não demorou muito para que eu ganhasse também o passaporte, o seguro viagem, dentre outros. Enfim, Deus foi
manifestando a sua providência de diversas formas, por canais inesperados e variados, mostrando o que Ele me havia dito: “Se abaixe, seja pequena!”. E é claro que tendo como intercessores dessa viagem São Francisco e São José, as coisas não poderiam ter saído diferente.

Posso dizer que estou tendo uma experiência forte com o cuidado Paterno de Deus e a generosidade dos irmãos e padrinhos da viagem. E é com muita alegria estou contando os dias!!

Se você deseja e percebe ser vontade de Deus ir também para Roma, abandone-se e dê o primeiro passo! É POSSÍVEL! Deus é fiel e te dará tudo que for necessário!

#Convenção35Anos #EuVou #ChegaLogo

Thaise Maiara Candeias do Nascimento

Missionária da Comunidade Vida

Ponta Grossa-PR


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *