Notícias

Sacerdócio e Oferta de Vida no Fazendo Barulho deste sábado

comshalom

Ainda em clima de celebração pela grande graça da ordenação de dez novos sacerdotes da Comunidade Shalom o Fazendo Barulho traz neste sábado o tema “Sacerdócio e Oferta de Vida”. Dois dos neo sacerdotes estarão ao vivo no programa. São eles: Padre Adler Trindade e Padre Michel Bastos Bow Ltaif.

Pe. Adler é natural de Salvador (BA) e teve uma experiência forte com Deus e com o Carisma Shalom na cidade do Rio de Janeiro e serve atualmente na Diaconia Shalom. Padre Michel é natural de Fortaleza e atualmente está na missão Shalom de Pacajus-CE. Eles falarão da espiritualidade do sacerdócio além de testemunharem o chamado pessoal e o caminho de formação trilhado até aqui.

Através das redes sociais os telespectadores poderão enviar perguntas aos convidados. Em uma matéria gravada nesta semana, será exibido o testemunho do Padre Manoel de Lemos Amorim que completou recentemente 63 anos de sacerdócio.

Comece bem o seu ano novo

Você também ficará por dentro do Réveillon da Paz que acontecerá em várias cidades do Brasil e também as últimas informações do Acamp’s que acontecerá no mês de janeiro.

No musical, o consagrado da Comunidade de Aliança Jefferson Falcão trará em seu repertório músicas ligadas à espiritualidade em foco. Ao final do programa, um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzido pelo Diácono Neilson Alves.

O programa será transmitido ao vivo para todo o Brasil a partir das 23h pela REDEVIDA de Televisão e Youtube.

Assista ao vivo aqui


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *