Shalom

Saiba como participar do reencontro RESTART

É hora de dar “START” para segunda fase do jogo! O reencontro Restart oferece mais da experiência vivida no último fim de semana.

comshalom

O seminário de vida RESTART marcou o fim de semana de muitos na cidade de Belém/PA. O evento, realizado de forma virtual, trouxe para os participantes a experiência nova do encontro com Deus por meio de elementos do mundo gamer.  A programação levou cada pessoa a avançar fases de um jogo e nelas descobrir por onde recomeçar a própria vida. 

Contudo, o jogo RESTART ainda não acabou e faz o convite para prosseguir para uma segunda fase. O reencontro irá proporcionar aos participantes mais da experiência vivida no fim de semana e muito mais.   

Confira um pouco de como foi o RESTART por meio de alguns participantes:

“Eu não sei nem como expressar em palavras o quanto Deus fez em minha vida naquele fim de semana. Foi incrível, inexplicável.” – Giovanna Nogueira.

“Eu, já participante da obra Shalom, quis sair do grupo de oração por diversas realidades e estava vivendo momentos de ansiedade. Tendo visto o anúncio do seminário no Instagram me interessei por participar. A pregação do padre sobre renúncia me fez retornar para o meu grupo de oração, sendo instrumento de confirmação e eleição das promessas que ele fez para minha vida. Sem estar no grupo de oração foram momentos difíceis, sentia falta da oração, é como aquele ditado ou é pelo amor ou pela dor. Durante as motivações para rezar pelos participantes recebi três ligações, nem sabia qual atender. A passagem que recebi foi a confirmação do que Deus fez em minha vida, Ezequiel 37. Lembro, leio e sinto no peito arder, realmente ficou eternizada. Na efusão meu corpo suou, era uma sensação totalmente diferente, esse momento me auxiliou a lutar contra o  suicídio. Mais uma vez Deus me lembrou das promessas que fez. O seminário nos faz sorrir e chorar, e com isso sempre é uma boa experiência de renovação espiritual.”    – Thaysa Costa.

“Foi um encontro muito belo. Tive a graça de viver a programação como pude e foi uma alegria imensa para o meu coração. Vivia momentos de muitas lutas e exatamente por isso busquei o seminário, recebi a oração dos servos de seminário e o que Deus falou por meio deles me ajudou muito a permanecer. Deus tem muitas maneiras de falar conosco e em uma das pregações uma irmã explicava sobre isso, poder escutar sobre isso foi essencial. As dificuldades continuam, mas creio que a semente que foi plantada por meio do seminário irá germinar e dar bons frutos. Foi uma experiência intima e pessoal com Deus.” – Alex. 

Serviço

Reencontro do seminário de vida RESTART

Data: sábado 29/05/2021;

Horário: 15 horas;

Local: on-line via google meet;

Informações para contato:

Belém (São Brás): http://wa.me/5591981032881– Rafaela;

Belém (Icoaraci e Castanheira): http://wa.me/5591980244009 – Pe. Cledson Reis;

Ananindeua: http://wa.me/5591983082925 – Larissa; 

 

 

Por Shalom Belém.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *