Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. 2 Crônicas 17:11 “Mesmo os filisteus vieram trazer a Josafá presentes e um tributo em prata os árabes também lhe trouxeram gado miúdo: sete mil e setecentos carneiros e sete mil e setecentos bodes.” Bode expiatório é uma expressão popular que define o indivíduo que não consegue provar sua inocência, mesmo sem ser o responsável direto pela acusação. A expressão “bode expiatório” é usada quando alguém leva sozinho a culpa de um infortúnio. Expiatório: expiatório é aquele que serve para expiação.

  2. 2 Crônicas 17:11 “Mesmo os filisteus vieram trazer a Josafá presentes e um tributo em prata os árabes também lhe trouxeram gado miúdo: sete mil e setecentos carneiros e sete mil e setecentos bodes.” Bode expiatório é uma expressão popular que define o indivíduo que não consegue provar sua inocência, mesmo sem ser o responsável direto pela acusação. A expressão “bode expiatório” é usada quando alguém leva sozinho a culpa de um infortúnio. Expiatório: expiatório é aquele que serve para expiação.

  3. Sempre gostei muito de Santa Elizabeth da Hungria, sua caridade com os mais pobres me toca muito.
    Somente um pequeno erro que vocês cometeram, Santa Elizabeth da Hungria nunca foi rainha, ela era princesa por ser filha do Rei da Hungria, e seu marido era conde da Turíngia (mais especificamente um título alemão chamado landgraf), mas ela nunca foi rainha.